Modelos para uniformes em desenhos

      Oi para todos!!!

      Como sei da imensa dificuldade que é escolher, montar, criar um uniforme de dança, separei hoje para vocês lindos desenhos de roupas para dança, espero que possam inspirá-los.

      Estes foram encontrados no Costume de Cena, os modelos foram desenvolvidos para apresentações no meio secular, inclui tanto roupas quanto acessórios. Por isso, servem apenas como inspiração. Lembrando que a maior inspiração vem de Deus.

      Na  Acadêmia Profetas da Dança, os uniformes para os espetáculos são inicialmente apresentados assim em desenhos. Acho muito interessante, principalmente vejo que isso é dom de Deus, pois transformar o desenho em realidade, pensem bem, é para poucos. Prometo, num futuro não muito longe, apresentar a vocês quem confeciona as vestes para o Ministério Profetas da Dança e para os espetáculos.

      Aproveitem!!!!

Desenho 01 – Para Crianças

Desenho 04 - Roupa masculina. Gostei muito… lembra uma armadura.

Desenho 06 – Olhe os detalhes, são impecáveis

Lindas!!!!!!!!!!

11 comentários sobre “Modelos para uniformes em desenhos

  1. Oi adorei seu trabalho tenho 25 anos acabei de ter uma filha a apenas 4 meses e faço parte do ministério de dança da minha igreja a 8 anos no momento estamos paradas muitas meninas sairão e eu estou muito preocupadas gostaria de saber como fazemos para vc nos fazermos uma visita um seminário ou algo parecido muito obrigada desde já beijos!

  2. Nossa eu amei as roupas .
    São todas mto lindas ,Eu já apresentei o Espetáculo de Ballet A Bela Adormecida.
    Fui um dos pombos amei o seu no Ballet vou mostra-lo as outras bailarinas e a professora.

  3. legal
    eu vou participar do show de talentos da escola no começo do ano e estava sem ideias pra roupa pra mim e pra minha amiga dançarmos
    agora tenho um monte de opiçoes

  4. Pingback: Os números de 2011 do blog – RETROSPECTIVA « Talita Luana Blog

Deixe um comentário

